terça-feira, 21 de outubro de 2014

39º CONAFF


Tudo certo para o 39º CONAFF (Congresso Internacional de Atividade Física, Fisioterapia e Nutrição), dos dias 12 à 15 de novembro, o evento contará com os mais renomados profissionais da área, além de congressistas, expositores, colaboradores que darão palestras, workshops e dicas fundamentais para os adeptos do mundo fitness.

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos do ramo de práticas física do Brasil e já faz parte do calendário nacional. Ele nasceu no intuito de promover a troca de conhecimentos e experiência no Norte/Nordeste, que passou a ser nacional e até internacional (que acontece em Fortaleza, duas vezes ao ano) 1º e 2º semestre.

O CONAFF deu frutos, nasceu o ENORFF (Encontro Norte/Nordeste de Fitness e Fisioterapia) que é realizada em várias cidades do Norte/Nordeste como, NATAL, JOÃO PESSOA, RECIFE, MACEIÓ, ARACAJU, SÃO LUIS e BELÉM, sempre com muito sucesso e profundo respeito pelos profissionais que nos prestigiam ao longo de muitos anos.

O Ponta Mar Hotel estará recebendo novamente o evento. Algumas palestras serão abertas ao público, já os cursos e workshops serão pagos, com diversas opções de pacotes.

As vagas são limitadas!

Para maiores informações:


Fonte: CONAFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ideias.