sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Convenção Internacional de Artes Marciais e modalidade de combate em SP

No mês de novembro, professores, atletas, treinadores e curiosos ganharão a melhor opção para se tornarem verdadeiros especialistas no assunto. Organizado pelo professor Leandro Paiva, autor do best seller da luta “Pronto pra Guerra”, em parceria com a Revista TATAME a Convenção Internacional de Artes Marciais agitará a capital de São Paulo nos dias 27 e 28 de novembro.

“Será a maior convenção em formato de congresso específico de artes marciais já realizada na América Latina e a expectativa é a melhor possível, pois terão grandes referenciais pessoais e profissionaais. É a oportunidade definitiva para quem quer ir mais longe”, afirma Leandro.

Com um cronograma repleto de referenciais de pesquisas de mais de 10 artes marciais, com clínicas práticas, equipes multidisciplinares, material exclusivo e a presença de várias estrelas do MMA e outras modalidades, que explicarão técnicas e os segredos das lutas, o evento tem tudo para ficar na história das lutas no Brasil.

"Esse evento é de extrema importância para o pessoal que trabalha com lutas, principalmente o Jiu-Jitsu e o MMA, que são modalidades relativamente novas e não existe muita pesquisa nessas áreas. Reunir os principais pesquisadores é de fundamental importância, devemos trocar informações para buscar sempre a evolução”, afirmou Ítallo Villardo, responsável por uma das clínicas práticas de preparação física, que terá a participação do casca-grossa Vitor Miranda.

Judô, Capoeira, Caratê, Boxe, Kung Fu, Luta Olímpica, Muay Thai... Estas são apenas algumas das modalidades que terão destaque na Convenção, que reunirá dezenas de especialistas, mestres e doutores nas principais áreas.

“É um momento único. Para se ter uma ideia, se juntarmos tudo que os professores palestrantes já produziram, dá um total de sete livros e quase mil artigos publicados. Sem dúvida consegui reunir os melhores do país e até do mundo em cada área”, comemora Leandro Paiva. Fique ligado para saber mais informações sobre a Convenção Internacional de Artes Marciais.

Se você é estudante, atleta, professor ou apenas um aficionado por lutas, garanta seu lugar em um evento histórico, que reunirá grandes nomes das artes marciais. As inscrições estam abertas e as vagas são limitadas. Saiba mais sobre o evento e garanta seu passaporte acessando www.tatame.com.br/convencao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ideias.