quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Madonna lança academia no México, a primeira de uma rede

Madonna lançou sua nova rede de academias "Hard Candy Fitness" na Cidade do México, inaugurando o espaço enorme de 2.787 metros quadrados. Direcionado ao consumidor de alta renda a academia contará com aulas de dança e ginástica inspiradas nas sessões de malhação da cantora. A aula inaugural, aliás, contou com a popstar como professora de luxo para um grupo seleto de alunos escolhidos a dedo por sua equipe.

Por que Madonna escolheu uma metrópole de cerca de 20 milhões de habitantes que enfrenta a criminalidade, a poluição e engarrafamentos intermináveis para lançar um empreendimento esportivo internacional que pode acabar incluindo academias no Brasil, Argentina e Rússia? "Tenho uma história com o México", disse ela à Reuters. "Sempre senti uma ligação com este país, devido ao interesse que tenho por Frida Kahlo", afirmou, aludindo a uma das pintoras mais conhecidas do século 20. Centenas de fãs, incluindo garotos trajando camisetas que diziam "os mexicanos fazem melhor" e drag queens, fizeram fila diante da academia numa tentativa infrutífera de vislumbrar a cantora, que chegou sob forte esquema de segurança. Entre os convidados à inauguração da academia estavam o prefeito da Cidade do México, Marcelo Ebrard, e Carlos Slim Domit, filho do homem mais rico do mundo, Carlos Slim.

Em entrevista sobre o novo empreendimento, a cantora contou que se prepara para mais um ano agitado em 2011, que vai incluir um novo filme e um álbum na sequência do bem-sucedido "Hard Candy". Indagada se vai buscar novas colaborações, com fez com astros como Justin Timberlake, ela disse apenas que está trabalhando com outros artistas.

Fonte: Portal de Ed. Física

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe conosco suas ideias.